Parcele suas compras em até 02x sem juros Parcele suas compras em até 02x sem juros Parcele suas compras em até 02x sem juros Parcele suas compras em até 02x sem juros Parcele suas compras em até 02x sem juros Parcele suas compras em até 02x sem juros Parcele suas compras em até 02x sem juros Parcele suas compras em até 02x sem juros Parcele suas compras em até 02x sem juros Parcele suas compras em até 02x sem juros Parcele suas compras em até 02x sem juros Parcele suas compras em até 02x sem juros Parcele suas compras em até 02x sem juros Parcele suas compras em até 02x sem juros Parcele suas compras em até 02x sem juros Parcele suas compras em até 02x sem juros

 

Trocas & Devoluções

Queremos que você tenha a melhor experiência de compra possível! Por isso, pedimos que leia atentamente a descrição de cada produto antes de finalizar seu pedido. Todas as nossas peças têm medidas aproximadas, informações sobre tecido, marca e origem. Compare essas medidas com uma peça similar que você já tenha em casa , isso ajuda (e muito!) a evitar trocas ou devoluções.


Política de Trocas

Prezado(a) cliente, de início, informamos que, por liberalidade, institui a presente Política de Trocas, destacando que as regras abaixo se aplicam a apenas 01 (uma) troca por produto adquirido. A partir da segunda solicitação de troca para o mesmo produto, todos os custos envolvidos na transação correrão por conta do(a) consumidor(a).


Tipos de Produtos

📌 Peças de Garimpo (Brechó)

  • São únicas e exclusivas.

  • Não realizamos trocas.

  • Aceitamos devoluções apenas para compras feitas no site, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

🆕 Peças Novas

  • Aceitamos trocas e devoluções para compras feitas no site.

  • O prazo também é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.


Condições para Trocas e Devoluções

  • A peça deve ser devolvida nas mesmas condições em que foi recebida:

    • Com etiqueta original,

    • Na embalagem original ou similar,

    • Sem sinais de uso, alterações, cheiros ou danos.


O Que Você Pode Solicitar

Devolução

  • O reembolso será feito conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra.

  • O frete de devolução é inicialmente pago pelo cliente, mas será reembolsado via PIX em até 7 dias úteis, após o recebimento e análise do produto.
    Exemplo: se você realizou a compra via cartão de crédito seu reembolso será feito pelo mesmo, e receberá o  reembolso do frete da devolução via pix em até 7 dias úteis.

  • O valor reembolsado incluirá o custo do frete de devolução, mediante apresentação do comprovante de envio.

Troca (válido apenas para peças novas)

  • Emitiremos um vale-compras no valor do item devolvido, para ser usado em uma nova compra no site.

  • O frete de envio da nova peça é por nossa conta.

  • Para peças de garimpo, como não há reposição de estoque, só é possível a devolução (sem troca).


Como Solicitar

Envie um e-mail para: [email protected]  informando:

  • Número do pedido

  • Nome completo

  • Motivo da devolução ou troca

⏰ Atendimento: Segunda a sexta, das 10h às 17h (exceto feriados).


Devolução via Correios

Após a solicitação:

  1. Enviaremos uma etiqueta de postagem por e-mail;

  2. Embale o produto com segurança, de preferência na embalagem original ou similar;

  3. Remova etiquetas antigas e cole a nova etiqueta enviada;

  4. Leve até a agência informada (Correios ou transportadora parceira).


Importante

  • O frete pago no momento da compra não é reembolsável;

  • O frete de devolução é inicialmente pago pelo cliente, mas será reembolsado via PIX junto ao valor do produto, após análise da peça e apresentação do comprovante;

  • No caso de troca de peça nova, o frete de envio da nova peça é por nossa conta;

  • A partir da segunda troca de um mesmo produto, os custos são de responsabilidade do cliente