Queremos que você tenha a melhor experiência de compra possível! Por isso, pedimos que leia atentamente a descrição de cada produto antes de finalizar seu pedido. Todas as nossas peças têm medidas aproximadas, informações sobre tecido, marca e origem. Compare essas medidas com uma peça similar que você já tenha em casa , isso ajuda (e muito!) a evitar trocas ou devoluções.
Prezado(a) cliente, de início, informamos que, por liberalidade, institui a presente Política de Trocas, destacando que as regras abaixo se aplicam a apenas 01 (uma) troca por produto adquirido. A partir da segunda solicitação de troca para o mesmo produto, todos os custos envolvidos na transação correrão por conta do(a) consumidor(a).
📌 Peças de Garimpo (Brechó)
São únicas e exclusivas.
Não realizamos trocas.
Aceitamos devoluções apenas para compras feitas no site, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
🆕 Peças Novas
Aceitamos trocas e devoluções para compras feitas no site.
O prazo também é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
A peça deve ser devolvida nas mesmas condições em que foi recebida:
Com etiqueta original,
Na embalagem original ou similar,
Sem sinais de uso, alterações, cheiros ou danos.
✔ Devolução
O reembolso será feito conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra.
O frete de devolução é inicialmente pago pelo cliente, mas será reembolsado via PIX em até 7 dias úteis, após o recebimento e análise do produto.
Exemplo: se você realizou a compra via cartão de crédito seu reembolso será feito pelo mesmo, e receberá o reembolso do frete da devolução via pix em até 7 dias úteis.
O valor reembolsado incluirá o custo do frete de devolução, mediante apresentação do comprovante de envio.
✔ Troca (válido apenas para peças novas)
Emitiremos um vale-compras no valor do item devolvido, para ser usado em uma nova compra no site.
O frete de envio da nova peça é por nossa conta.
Para peças de garimpo, como não há reposição de estoque, só é possível a devolução (sem troca).
Envie um e-mail para: [email protected] informando:
Número do pedido
Nome completo
Motivo da devolução ou troca
⏰ Atendimento: Segunda a sexta, das 10h às 17h (exceto feriados).
Após a solicitação:
Enviaremos uma etiqueta de postagem por e-mail;
Embale o produto com segurança, de preferência na embalagem original ou similar;
Remova etiquetas antigas e cole a nova etiqueta enviada;
Leve até a agência informada (Correios ou transportadora parceira).
O frete pago no momento da compra não é reembolsável;
O frete de devolução é inicialmente pago pelo cliente, mas será reembolsado via PIX junto ao valor do produto, após análise da peça e apresentação do comprovante;
No caso de troca de peça nova, o frete de envio da nova peça é por nossa conta;
A partir da segunda troca de um mesmo produto, os custos são de responsabilidade do cliente